terça-feira, 3 de maio de 2011

Depoimentos para namorada 1;)

Depoimento 1
Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
tee amoo ♥

Depoimento 2
eu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪ ♪
euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪ ♪
Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪ ♪
eu naum seii pq agente tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪ ♪
preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪ ♪
Diass de sol, só com voçê . ♪ ♪
Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪ ♪
Te amoo ♥
Depoimento 3
Você é isto que descrevo,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.

Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!

Depoimento 4
Peguei carona no seu colorido
Ja são seis horas posso imaginar
Se uma cor tivesse escolhido
Seria o tom desse teu olhar
Agora aqui sentado na grama
Vou esperando o sol tocar no chão
E todo dia esses finais de tarde
Sao paisagens pro meu coração”

“As estrelas são iguais diamantes
Delimitando todo mundo azul
Daqui de baixo estão tão distantes
Abrem caminho para o por-do-sol
Final de tarde de tantos mistérios
Faço tudo para descobrir
Do teu sorriso crio um império
E de tão grande parece, não ter fim!

Depoimento 5
Tudo não passou de ilusão
Momentos de mentira
Brigas sem motivo
Esforços em vão
Foi apenas uma Paixão
Promessas esquecidas
Sonhos destruidos
Coração Partido
Não queria que acabasse
Pensei que fosse eterno
Mas nada é para sempre
Foi chuva de verão
Agora estou sozinho
Sem ninguém no coração
O que me resta agora
É curtir a solidão

Depoimento 6
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar
Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar
Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir
Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar

Depoimento 7
Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!

Depoimento 8
Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥

Depoimento 9
A cada manhã a vida renasce em você,
trazendo novas emoções, surpresas,
alegrias e até lágrimas.
Que você saiba transformar suas pedras em flores
e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto
de sucessos e felicidades, e q eu esteja sempre ao seu lado
Na AlEgRiA e Na TrIsTeZa
Na SaÚdE e Na DoEnÇa
Na RiQuEsA e Na PoBrEsA
Até q a morte nos separe!!
q será impossivél pq fomos feitos
um para outro pq nosso amor é além da vida!!!!!
Te amu garota!!
Forever…

Depoimento 10
“Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que…
simplesmente permanecem”.
Que VOCÊ permaneça em minha vida…
ETERNAMENTE !!!!…….

Depoimento 11
E esse amor me faz sentir tão bem….
basta olhar para nos
que qualquer pessoa percebe que
oq nos redeia eh o mais puro
e nobre AMOR
E oq me deixa mais feliz eh perceber
que num precisamos que ninguem
saiba disso…precisamos apenas
viver essa AMOR
Te amo minha linda e nada muda isso
TE AMOO!!!!

Depoimento 12
Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei…
É um amor distante, mas muito presente;
É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;
É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;
É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza;
É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;
É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;
É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;
É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;
É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;
É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;
É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;
É um amor que vivifica;
É assim! Isto é o nosso amor.

Depoimento 13
Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exactamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.

Depoimento 14
Esquecer você!
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não olhar o céu,
Não lembrar do mar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta esconder a simpatia,
Abandonar a ilusão,
Mascarar a alegria,
Viver na solidão.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não lembrar o seu sorriso,
Seu corpo molhado,
Seu meigo olhar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta nada olhar … nada lembrar,
Esquecer sua importância na minha existência,
Vai ser fácil esquecer você !
Basta eu mesmo,
ESQUECER DE MIM !

Depoimento 15
Amar com os olhos, sem nada poder dizer,
Juro! É castigo!
Algo que não combina comigo,
Desse amor não quero sofrer!
O amor tem que ser pra valer.
Ardente feito chama,
Pressupondo contato, cama,
Tudo que nos dê prazer!
É preciso portanto aproximação,
Toque de corpos…bocas…mãos…
Abraços…carinhos…beijos…
Olhar apenas não satisfaz,
Sempre queremos um pouco mais
Para saciar nossas “fomes”, nossos desejos!

Depoimento 16
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Ñ vô falar!Ñ vô falar!
Há quer saber……… VÔ FALAAAAAAAAAAAAAAARRR!!!!
…………… \\\v///..(♥)
……………\(•)(•)/-.
………..´ ooO¤(_)¤Ooo
█████████████████████
  ♥TE AMO     ♡    ♥TE AMO      ♡       ♥TE AMO
♥TE AMO     ♡      ♥TE AMO       ♡   ♥TE AMO 
    ♥TE AMO    ♡      ♥TE AMO    
      ♥TE AMO      ♡       ♥TE AMO
♥TE AMO        ♡      ♥TE AMO     ♡     ♥TE AMO 
      ♥TE ADORO   ♥TE AMO    ♡      ♥TE AMO ♡
♥TE AMO       
♥TE AMO     ♡  ♥TE AMO    ♡   ♥TE AMO   ♥TE AMO   
♥TE AMO   ♡    ♥TE AMO    ♡    ♥TE AMO    ♡ 
     ♥TE AMO   ♡     ♥TE AMO
FALEI……
sabe porque é facil gostar de voce??
por que voce é uma obra de Deus e tudo que ele faz é maravilhoso,
assim como voce!!

Depoimento 17
Ahh…se você descobrisse o que eu sintoo por vocêê…
A vidaaa faz sentidoo você me faz kerer viver
Tudoo que você pedisse iria buscar pra você
A luaa, o mar e as estrelaas, mudo os meus planos pra poder te veer
E diigo mais: NADA teriaa valoor se não tivesse ao meu lado você…
E se você me dissesse que não ker mais me ver, o meu corpo tremee todo soh de pensar em te perdeer
Mas eu não desanimariaa mesmo que fosse me enloukeceeer, loucura maior seriaa aceitar viver sem vocÊ
Poiis com você eu façoo do inferno o paraíisoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário