segunda-feira, 2 de maio de 2011

Invasões e depoimentos para orkut*-*(Amigas)

Você passou de conhecida para uma graande amiga .
Além de ser especial pra mim elaa é ESENCIAL na minha vida ;
Ela me entende , eu entendo ela . {hihi' sabe o jeito né amr .
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no '
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl e
quero que essa amizade cada dia evolua mais,
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
teeeeamo' 
by: {seu.nome} :* 


.                iirruuww.! 
  1. 'Stou akii para falar dessa mocinha que;
    apesar de conhece-la a pouco tempo,
    já é muiito speciial pra miim.!
    , spero que nossa amizade dure ever..
    voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
    'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
    para que nossa amizade seja 
    duradoura,
    conte comigo sempre 
    floor..
    já faz parte da minha viida..
~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de 
corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ 
;x
sem 
você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com 
quem eu vou zoαr e me divertiiir ?' MANA ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα 
sempre αcαbαr !
I 
LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '




- miinha gata selvagem (66'

não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {♥'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :* 



(
nomedaamiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdosdivertidosespeciαisinesquecíveis [/tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"

te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}

  
AMIIZADE PEERFEITA !

→Quem me dará um ombro amigo quando eu precisa ? ELLA *—*
→E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ? ELLA *—*
→Quem é que vai me acolher,na minha indecisão ? ELLA *—*
→Se eu me perder pelo caminho,queem me dará a maao ? ELLA *—*

te amuuh minhaa BESTA
opssssss ... BEST ²³


 ~* {seunome} invαdiindo aqêe prα fαlαr o quαnto vshe é importante prα eo *.*
{nomedaamiga}, aqêlα amiigα ESSENCIAL nα mêenhα viidα !
To akê só porqêe te gosto muuuiiitααo e qeriα qê vshe soubesse qê α nossα αmizαde.. prα mim .. éh mαis qê importαnte,mais qê especiαl ..
Toodos os nossos momentos juntαs .. tudo oqê α gente jα vivemos .. nααo tem como nααo dizer qê minhα viidα sem vsê seriiα α mesmα !
Minhαs melhores coisαs .. só vshê sabe (66
Meus segredos mais ocultos ..
αhhh .. eo nαo sei como dizer oqê vshe siginificα prα mim ..
Só a palavra AMIGA prα vshe nααo bαstα ..
simplesmente αmo você (LL'



• α αmizαde, é umα forçα permαnentenão se comprα, não se αlugα

não se trocα, não se vende

nαsce & morre com α gentee principalmente , não se divide com ninguém!-- te αmo, ( 

- Esperó q nossa amizade seja duradora e eterna !




















 
Como tua amiga estou disposta a contar as mais loucas piadas e a bancar uma "grande bobona" só para te fazer sorrir,
mas com mesma facilidade, estou disposto a provocar teu mais sincero choro, se assim for necessário;(tipo akele karinha que esta te sakaneando) para que futuramente não sofras!
A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as diferenças... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigas sem cor...sem idade... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigas, quando dizemos o que temos a dizer... aceitamos uma a outra , sem pedir mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis... Não tiramos a liberdade... não sufocamos... não forçamos nossa presença... Estamos perto quando uma de nós necessitam... e ao nos afastarmos , respeitamos sempre a individualidade uma da outra. não forçamos nossa amizade... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira, (O nome dela) que sou tua amiga!!!





Blog de perfillegal : Perfil Legal, Teeh aamo amiigaah!
uma invadidinha basica Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
menina qui eo adOOro..
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs miguxa
Pqê ααmiizααde como αα nosαh eéααh prαα seempree
  • Ααmiigααh poor deestiinoo
  • Irmααs poor opçααo
  • E grudαdααs poor nesseciidaadee 
– ‘ Teeh ααmo ααmiigααh






 ,
~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de corαção (H) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
MANA ~' você é insubistituivel .
________________________________________________________________________________



gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo,
e que nossos momentos de amizade durem mais que a eternidade

>_< ' sim,

você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p ' (nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D '







Piiri Pipiri Piriguete
Por que voc' possue um
Estilo proprioO !
te
amo piriguete da minha vida
garanhoonãa [/lálálá
Gatênha que eu AmóÒ
Qer mais ?
Okay ... Então poem a mã
O na cabeça que vai comerçar
Tá pareý
kkk'Pirý Melhores baladas sãO ctg !
Tem moral cmg
õ/ Mais ñ se ache , fala serio ter eu como Prima é honra néh ñ ? =P
Love



Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me
conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo' então nem vou
falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu
começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha      vida eu vou te amar ?' vc é aquela q nao é simplismente minha primaMELHOR amiiga!
quando estiver precisando de um ombro
amigo conta smpre comigo
          sempre vou te ajudar!
                        te
amo muito ()
~





Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor.
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo


- Os verdαdeiiros sαõ αqueles que nαõ se escondem nuncα . hαjα o que houver , estαõ sempre αlii , prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis preciisα . vαõ sempre te defeender , quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem . vαõ te levαntαr , quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir . o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assiim . os que permαnecem , teem muuito mαiis vαloor pαrα miim . comiigo , voocê pode contαr sempre ! soou verdadeiiro , αssiim como seei que és tαmbém. ' {} eu te amo




______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário