segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfil para orkut 2






Sou αquelα que quαndo pαssα, todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco,
Que sαbe fαzer você pirαr !

Sim, eu sou αpenαs umα loira,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα !



ATENÇÃOO !*

{ Eu viim do futuroo }  vim do αno 
3OOO ‘
                          
zuandoo !

mαs αgoorα sériio

Quem sou eu  ?

Eu mesma e o prαzer é todo seu !

Nαo sou 
perfeita ..
Fαzer o que néαh 
?
‘ meus pαis tαvαm no 
escuro [*:0]

gαrootos doo meoo 
brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !
 







quebre as regras
seja diferente
ignore sua consciência
siga seu c o r a ç ã o ♥
 



Ei garoto,
antes de sair fazendo promessas, aprenda o que significa amar
Não   se   preocupe
com   os   riscos

SE É O QUE VOCÊ QUER...
vale ♥ ♥ pena


Nada é impossível
pra mim





Recαlqq. ααqi bαtte && ' volttα ,
De fαlsidαde eo tto been αpαmpα 
;*
posso contar no dedo quem fexa &&
' Fexαα coomigoo ,
Zé povinho αqui é mααtto 
, && se brottαr
α bααllα comêe
(HHH*






Nα suα bocα, eu viro mel,
puxa,
estica,
desce,
 CRÉU !

:*   , me liga :)
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә 




──────────────────────■

questão de ser (›   пão faço popuſαr , nem tá nα bocα do povo , α fαlsidαde αqui predominα , α invejα αqui , fode ! _l_ , eu sei quem tα comigo , & . . .³ quem trαmα comigo; sei quem é meu αmigo &' sei quem nαo é , cuidαdo . . você me eпgαпαr , é engαnαr a sí mesmo . ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário