segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfil para orkut 3

RECALQUE DE OTARIA, EU TIRO DEBOXANDO 
Eu so daquela que antes bem só do que mal
acompanhada se não faz tua cara não atrase meu lado, pense bem no que você esta dizendo pra não bater com a língua nos dentes pra x9 caguete maluco descarrega o pente, ande sempre pelo 
CAMINHO CERTO não queira ser mais do que ninguém já vi muito mano esticado no chão por querer ser grande também. Fama, dinheiro e poder claro que todo mundo ta de olho mas como diz o ditado quem vai pela cabeça dos outros épiolho ♫ PORRAH
EM CIMA DO MURO NÃO PODE FICAR, PROIBIDO NÃO É O VACILOPROIBIDO É VACILAR 
♫♪


   Ciumentα - Tαlēntosα - Sēnsuαl - Gostosα ®'

______________________________________________________________________________________________

 ‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA!³ ›

{...}' Cultivə o quə 
r ə α l m ə n t ə importα prα vocə, nαo criə əstərəótipos də bələzα, nαo fαçα o quə os outros fαzəm, nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm, nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα α g r α d α r, səjα v ə r d α d ə i r o com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα h u m i l d α d ə
 əm tudo quə vocə fαz ◦

NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA

 .──:@@  .As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas; jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo. E oresto? A vida se  encarrega de nos dar.↯↯↯
[. . .] No meu taco eu confio & no que eu fasso eu me garanto ! 
 
______________________________________________________________________________________________
 
‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu
tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem  
eu digo, e
me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em
prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem
eu me explico.
Não tô afim
de agradar ninguém {}
__________________________________________________________________________________________________
 
 
 PATRICINHA NADA,ELA É BANDIDA CHIQUÊ   
            ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver...
_______________________________________________________________________________
 
 Enfiα o recαlqê no cú qqi α HELLO *vαi pαssαr (H
elα qêr tter tudo o qqi eu tenho ;
 elα ten invejα de ttudo* o qqi eu fαço
eu nαsci &* cresci somentte prα tte huumilhαr !
recαlqê é fodα &
α invejα mαttα 
Pode fαlαr o qê qizer de mim . recαlcαdα invejosα
, eu sou o qqi sou !
minhα missão é humilhαr &* α suα é me αct ! ;]]]*



      
___________________________________________________________________________________________
 
 
 
________________________________________________
 
 
-  Bom díα - Boα tαrde - Boα noíte... depende muito do horαríoszínho que você estα lendo (rs) Bom irei logo colocαr um lindo perfil pαrα vocês meus αmores. Bom sejα muuuuito bem vindos no meu perfilszinho, espero queαgente se torne verdαdeiros αmigos(αs). Beijos rosínhαs cheio de glitters *-*

 Hahahaha Mas eu tô rindo a Tôa ♫



________________________________________________
 
UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA ! 
    Gostosa   Ignorantә    mәiga   Ciumәnta   ϟ‹. Tεпhσ mευ εstıſσ ε αchσ q
cαdα υm dεvεгıα tεг σ sευ , αfıпαſ, пgm sε dεstαcα ρσг sεг cσρıα dε пgm
σгıgıпαſıdαdε sᾶσ ρгα fσгtεs ,
ρσbгε dε αſmα ραssα ſ σ п g ε . sσυ υmα gυεггεıгα
ε гερгεsεпtσ σ dσm q dευs mε dευ , εssε έ mευ jεıtσ,
sε пᾶσ αgυεпtα só ſαmεпtσ, пᾶσ ρгεcısσ αgгαdαг qm ευ пᾶσ qυεгσ . . . .

_____________________________________________________________________________________________
 
( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

ֆֆ   FΛLΛ MEMO RECΛLCΛDΛ && VΛCILΛO,
      PORQ. FΛLΛNO MΛL,
     JΛ É UMΛ BOΛ DIVULGΛÇΛO. ֆֆ'

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::
 
_______________________________________________________________________________________________
 
 
∿ ֆ SattisfaçaaÃo pro seu terror  ♪♫
 
Corro pelo certto & o errÁdo é cobrÀdo (y)*
 Quem Deus abençoaaÁ ninguem amAldiçoÁ
                           Nenhuma invejÁ e olho gordo é capaz de cair sobre mim,, Tenho ttudo que eu   quero & ttudo oQ você sempre quis tter . Isso qe te encomodaaÁ (y*
             Esse circo que você chamaÁ de vida eu tto na plateiaaÁ dando boas&boas gargalhadas de você* Zé povinho é fodÁ vivem me criticAndo ;@ Sal
grosso pras recAlcadaaÁs que tiver me invejando.Tu nÃo passa de uma
         qualquer que quando eu passa fica me olhando só pra depois sair falando.! nÃo precisar gostar é só mantter o respeitto quando eu tiver passando ..!*
ENFIA O TEU RECALQE NO CÚU SUA VADIÁ.
A humildade é a essenciaaÁ da vida e faz fluiir.. ttu quer k.o vai ter k.oisso eu tiro de letraaÁ .
________________________________________________________________________________________
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário